Home » Dietas de Rapidas A a Z » Dieta de Proteinas

Dieta de Proteinas

Dieta,ProteinasSe você está trabalhando em direção a perda de peso rápida, então existem muitos benefícios que você pode obter a partir de uma estratégia de dieta de proteínas. A idéia por trás plano de dieta de proteína é a adição de proteína extra na sua dieta, limitando estritamente a quantidade de carboidratos que você tome pol Isto irá forçar o corpo a criar cetonas, que ajudam a prevenir a fome e pode forçar o corpo a quebrar a gordura em um taxa mais elevada do que o habitual.

Existem algumas preocupações sobre a dieta de proteína como um plano de perda de peso, pois pode fazer algumas pessoas náuseas devido à produção cetona por causa de uma dieta baixa em carboidratos. Livrar-se de carboidratos da dieta também pode limitar a quantidade de vitaminas e nutrientes essenciais que o corpo necessita para uma boa saúde e função. Tomar suplementos vitamínicos é uma parte importante de um plano de dieta de alta proteína. O ganho de peso ocorre quando mais calorias são consumidas do que são queimados em uma base diária .

Para uma perda de peso saudável, é importante para aumentar a queima de gordura através da atividade física e consumir menos calorias. Para perder peso, uma dieta rica em proteínas é a melhor opção. O consumo de grandes quantidades de proteínas e baixa quantidade de carboidratos resulta em queima contínua de calorias que ajudam a perder peso.

O que uma proteína dieta faz?

Você precisa de proteína em todas as fases da vida. É o componente principal de todas as células, incluindo músculo e osso. Uma dieta de proteína ajuda: na redução da ingestão de carboidratos, libera água e constrói o músculo. Reduzidos níveis de carboidratos ajuda na perda de peso, reduzindo a insulina no corpo e estabilizar o açúcar no sangue. As dietas de proteínas têm mostrado aumentar a saciedade, e resultar no consumo de calorias menor, que por sua vez leva à perda de peso. No entanto, é fundamental a adopção de uma dieta equilibrada e saudável, pobre em gordura saturada e ricos em vitaminas, minerais e fibras para a saúde óptima e perda de peso. Em palavras simples, necessário principalmente para:

1 . Crescimento .
2 . Desenvolvimento .
3 . Imunidade de combater infecções e proteger o corpo.

Benefícios de saúde do Alto Protein Loss Diet- Peso

Um novo estudo descobriu que a dietética que comem uma dieta rica em proteínas perder mais peso do que outros. O estudo foi realizado na Universidade do Sul da Austrália, em Adelaide e publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Quando falamos sobre os seus benefícios, um dos principais benefícios de um alto – dieta de proteínas é a redução no consumo de carboidratos refinados , que ajudam a reduzir os níveis de insulina e para estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Além disso, o músculo queima mais calorias do que a gordura, por isso, a construção muscular pode ajudar a aumentar o metabolismo a longo prazo. Proteína pode ajudar você a perder os quilos indesejados e manter a sua barriga cheia. Mas é importante comer a quantidade certa eo tipo certo de proteína para obter os benefícios para a saúde. Alguns tipos de proteína e alimentos ricos em proteínas são discutidas abaixo :

Proteína de Soja

A proteína de soja é uma alternativa livre de produtos lácteos que é adequado para as pessoas que são a intolerância à lactose e podem oferecer benefícios de saúde significativos. É benéfico para os seus níveis de colesterol e saúde cardiovascular também. Produtos de soja tendem a ser mais baixos em calorias, em comparação com a carne e porducts lácteos, pois eles podem ajudar a trazer resultados de perda de peso mais rápido e mais visíveis.

Frutos do mar

Frutos do mar são uma excelente fonte de proteína, porque é geralmente pobre em gordura. O marisco é melhor para a perda de peso do que as aves de capoeira, devido às propriedades anti – inflamatórias de peixe. Além disso, os antibióticos adicionais e hormonas que normalmente são adicionados aos animais terrestres. Assim, quanto mais você incluir peixe como fonte de proteína, melhor o resultado .

Ovos

Os ovos são uma das formas menos dispendiosas de proteína. Incluindo uma fonte de proteína de um ovo no café da manhã junto com um grão de alta fibra como pão de trigo integral pode ajudá-lo a se sentir mais completo e comer menos durante o dia. A razão pela qual os médicos sugerem como fonte de proteína é que a pesquisa científica tem comprovado que a leucina, um aminoácido essencial que é encontrada em ovos ajuda na redução de peso em seu corpo.

Feijões, lentilhas e Legumes

Todos os feijões, lentilhas e ervilhas são uma excelente fonte de proteína vegetarianos e vegano. O feijão é rentável. Feijão também pode ser armazenada durante algum tempo e estão disponíveis numa grande variedade. Ambos feijão e carne têm níveis equivalentes de proteína. Feijão preto, feijão, sopa de ervilha e de divisão etc Picks um desses e ver o resultado.

Carnes magras, peixes e aves

Incorporando carnes magras, peixes e aves como : frango magra, salmão e atum em sua dieta diária lhe dará um enorme impulso de proteína saudável. Um peito de galinha ou salmão filete médio pode variar a partir de 4 onças a oito onças, dependendo do tamanho. Muitos viragem indivíduo a dietas ricas em proteínas aumentam significativamente o consumo de peitos de frango magras e peixes, pois eles possuem tantos outros benefícios de saúde também. Fique longe de frango à milanesa ou frito para melhores resultados.

Nozes, sementes e nozes Butters

Nuts, incluindo amendoim, castanha de caju, amêndoas e nozes, todos contêm proteína, assim como sementes, como sementes de gergelim e sementes de girassol. Nuts têm a capacidade de parar aquelas ânsias por restaurar importantes nutrientes de volta para o corpo. Porque a maioria das nozes e sementes são ricos em gordura, você não quer fazer -lhes a sua principal fonte de proteína. Mas eles são ótimos como um pós-treino ou ocasional lanche.

Suplementos proteína refeição – shakes de proteína

Shakes de proteína são basicamente suplementos de refeição proteína que vêm de suplementos de proteína que estão em forma de pó. Você também pode misturá-lo com leite para um sabor milk-shake -like. Se você gosta de smoothies de frutas, você também pode adicionar frutas ao seu shake de proteína. Com shakes de proteína, você pode seguir o método de substituição de refeição. Isso significa que você é suposto para substituir duas das suas refeições em um dia com o shake de proteína. Você tem que ser cuidadoso sobre o que você come.

A idéia é que se você substituir o seu calorias embalado refeição desequilibrada com uma opção equilibrada e saudável que você pode perder peso. A maioria das pessoas não tem nenhum problema conseguir proteína suficiente em sua dieta. Dependendo do alvo para uma dieta, um plano de dieta de alta proteína pode funcionar para as pessoas que querem perder peso ou ganhar massa muscular. A ingestão diária recomendada para os homens é de 56 gramas por dia e 46 gramas para as mulheres. Para benefício da perda de peso no entanto, pensa-se que cerca de 120 gramas de proteína devem ser ingeridos diariamente. Para melhores resultados, consulte um profissional de saúde quanto às suas necessidades individuais e como a proteína se encaixa em suas necessidades diárias de energia.

Tipos de suplementos ricos em proteínas:

 

proteinas dieta

 

 

Optimum Nutrition proteína completa Diet Meal Mistura para

(clique na foto para mais detalhes)

 

 

 

 

 

Vanilla diet proteinas

 

 

Thorne Research – A Virgem Diet Vanilla 46,6 oz [Saúde e Beleza]

(clique na foto para mais detalhes)

,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>